O momento marcará o início da programação do Pré-Carnaval de Caruaru 2025

A partir de sábado (15), o Mercado Cultural Casa Rosa reabrirá as portas. O momento marca o início da programação do Pré-Carnaval de Caruaru 2025. A programação terá início às 11h30, com shows de Erisson Porto, Orquestra de Frevo Seu Quequé e Nuwe Elétrico.
Desde o início de dezembro, o espaço estava fechado para realizar melhorias nas estruturas. A Casa Rosa está localizada no Parque 18 de Maio, no coração da Feira de Caruaru. O funcionamento do local é aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h.
No domingo (16), o polo também receberá shows dos cantores Costa Júnior e Gabriel Sá. Além das atrações musicais, o Mercado conta com espaço infantil e 12 estabelecimentos de serviços variados, como cachaçaria, botecos e petiscarias.
Confira a programação completa deste final de semana:
· Sábado (15)
13h – Erisson Porto
15h – Orquestra de Frevo Seu Quequé
17h – Nuwe Elétrico
· Domingo (16)
13h – Costa Júnior
15h – Gabriel Sá
Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão