
A Operação Lei Seca retornou em Pernambuco com novos protocolos que foram estabelecidos pela Vigilância Sanitária para diminuir o risco de transmissão do coronavírus. As medidas incluem o uso de máscaras, luvas, face shields e álcool 70%. A Operação Lei Seca estava suspensa desde março e foi retomada de maneira gradativa no começo de junho.
O novo protocolo da Operação determina que o agente de trânsito que estiver operando o etilômetro deverá estar de máscara, escudo facial e luvas durante o procedimento. Os veículos que fazem parte da operação deverão ser higienizados ao término de cada blitz. O protocolo também estabelece que a capacidade máxima é de dez motoristas na blitz.
Por Sarah Rêgo – 29/07/2020







