Pernambuco terá expediente reduzido na próxima segunda (29)

A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026

Foto: Reuters/Sam Navarro

O Governo de Pernambuco, vai decretar expediente reduzido na próxima segunda (29) para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá às 14h. De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta (26). 

Como de costume em decretos desse tipo, os serviços considerados indispensáveis e essenciais à população não entram na regra geral. O funcionamento dessas áreas específicas ficará a critério dos respectivos gestores, que devem organizar escalas para garantir o atendimento. A Seleção Brasileira entra em campo às 14h contra o segundo colocado do Grupo F, adversário ainda não definido.

Bruno Dias – Estagiário sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais