
A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, declarou, nesta quinta-feira (11), em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia, da Rádio Cultura do Nordeste, apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas prévias do partido. Raquel Lyra já havia anunciado seu posicionamento nesta quarta (10), em evento híbrido com mulheres tucanas.
Durante a entrevista, Raquel Lyra afirmou que o país precisa de inovação: “Conheço Eduardo desde que ele era prefeito de Pelotas, pude acompanhar sua trajetória e acho que hoje ele reúne as melhores condições para aglutinar outros partidos com muito diálogo, capacidade de articulação e um olhar para o futuro”, disse.
As prévias do PSDB acontecerão no dia 21 de novembro. Além de Leite, concorrem o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio: “Respeito muito os outros dois pré-candidatos, inclusive o governador João Dória, a quem tenho muito apreço, mas infelizmente tenho que escolher um”, afirmou.
Por Sarah Rêgo – 11/11/2021







