Vacina de rotina é suspensa em postos de Caruaru

A decisão segue a determinação do Ministério da Saúde, que visa evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus.
A decisão segue a determinação do Ministério da Saúde, que visa evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus. (Imagem: Reprodução)

As vacinas de rotina de adultos e crianças serão suspensas até o dia 15 de abril, em todos os postos de saúde de Caruaru. A decisão da Secretaria de Saúde do município segue a determinação do Ministério da Saúde, que visa evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus. 

A campanha nacional de vacinação contra gripe começou nesta segunda-feira (23) em todo o estado. A iniciativa tem como público-alvo idosos acima de 60 anos e profissionais da área de saúde. A primeira fase da campanha de vacinação segue até o dia 16 de abril.

Por Sarah Rêgo – 25/03/2020

Compartilhe

Destaques

Veja Mais