
Foi promovido, em Caruaru, nesta sexta-feira (28), o I Simpósio Municipal de Prevenção ao Suicídio. O evento reuniu profissionais de saúde, como apoiadores da Atenção Básica e Atenção Especializada, diretores e coordenadores de enfermagem.
A programação contemplou palestras sobre o perfil epidemiológico de Caruaru sobre suicídio e apresentação do fluxo assistencial na Rede Municipal. A ação fez parte das ações do Setembro Amarelo.







