I Simpósio Municipal de Prevenção ao Suicídio é realizado em Caruaru

O evento reuniu profissionais da área da saúde. (Imagem: Divulgação)

Foi promovido, em Caruaru, nesta sexta-feira (28), o I Simpósio Municipal de Prevenção ao Suicídio. O evento reuniu profissionais de saúde, como apoiadores da Atenção Básica e Atenção Especializada, diretores e coordenadores de enfermagem.

A programação contemplou palestras sobre o perfil epidemiológico de Caruaru sobre suicídio e apresentação do fluxo assistencial na Rede Municipal. A ação fez parte das ações do Setembro Amarelo.

Por Stephanie D’ávila – 28/09/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais