
Os alunos da rede municipal de Caruaru estão participando do projeto ‘Promoção de Saúde Ocular’, desenvolvido pelo programa ‘Aprende com Saúde’. Os estudantes passarão por uma triagem feita pelas equipes de Saúde da Família e poderão realizar consultas e exames oftalmológicos de forma gratuita.
Caso seja necessário, a confecção dos óculos também será ofertada gratuitamente. Os estudantes poderão escolher entre os 20 modelos de armação disponíveis. Até o momento, 16 escolas foram visitadas. Cerca de 800 alunos foram triados e 226 foram beneficiados pela iniciativa.
A programação será retomada na quarta-feira (3). Ao longo do mês de outubro, devem ser realizadas 900 consultas.







