
Inicia, nesta segunda-feira (1º), o ano letivo da rede municipal de ensino de Caruaru. Até o dia 12 de março as aulas serão realizadas de forma remota, em razão do Decreto do Governo do Estado que restringiu as medidas de prevenção à Covid-19. As aulas serão transmitidas através da plataforma Google Meet.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, no primeiro dia acontecerão encontros pedagógicos virtuais com os professores. Na terça-feira (2), iniciarão as aulas para os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA. Os professores enviarão os links para os alunos com os materiais pedagógicos.
Por Sarah Rêgo – 01/03/2021







