
No último sábado (29), o governador Paulo Câmara (PSB) realizou, em Caruaru, uma rodada do programa Pernambuco em Ação. Entre os pontos abordados pelo gestor, uma das questões comentadas foi a realização de uma audiência sobre a Adutora de Serro Azul. “Na próxima semana vamos fazer a audiência pública em Bezerros para trazer essa água de Serro Azul para o Agreste”, garantiu.
Além disso, Câmara prometeu que o aeroporto de Caruaru será requalificado e passará a oferecer voos comerciais. “Caruaru é uma cidade Polo da região do Agreste Central e merece ter um aeroporto que receba voos comerciais e hoje estamos aqui para fazer esse anúncio”, apontou. A data de conclusão da obra e o valor do investimento ainda não foram apresentados.
Na ocasião, o gestor ainda declarou que a entrega do Hospital da Mulher no município está prevista para março de 2018. Além disso, o governador anunciou que serão liberados investimentos na área de segurança, com a entrega do novo Batalhão Especializado, entrega de viaturas e contratação de novos policiais militares.
Outro tema abordado pelo governador foi em relação à instalação de iluminação no trecho da BR-104 que corta Caruaru. De acordo com Câmara, o processo licitatório para definir a empresa que terá participação na obra deve ser aberto em breve.