Último dia para saque do PIS/PASEP

O benefício foi liberado no mês de junho. (Imagem: Reprodução)

Será encerrado, nesta sexta-feira (28), o prazo para que os trabalhadores que tem até 59 anos façam o saque das cotas dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). O benefício foi liberado no mês de junho.

Para consultar se tem direito às cotas, o trabalhador deve visitar os sites do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Caso o saque não seja efetuado, o cotista só receberá o dinheiro quando completar os 60 anos de idade ou efetuar a aposentadoria.

Por Stephanie D’ávila – 28/09/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais